Segunda-feira, 29 de Junho de 2009

Março 2009

 

Março
 
Segunda-feira, 9 de Março de 2009
Oficialmente de dieta!!!
Dieta oficial!!! caso contrario... Em vez de andar vou rebolar!!! e ja faltou mais!!! Para nao falar do meu colesterol q por esta altura deve rebentar a escala!!!
 
 
E parabéns á Barbie que faz anos hoje :)
 
incrivel... hoje não me sai nada mais profundo...
Estamos mal!

sinto-me: GORDA
tags: dieta

letras de Na flor da idade às 21:36
link do post | opinar | ver opiniões (2) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto


Borgaaaa :)
Ontem a noiteee foi agreste aha!! Fui jantar a casa da MJ com elas... jantamos, bebemos... .... enfim uma noite de borga! fartamo-nos de rir :)
Claro q hoje ressacamossss muitooo!
 
Foi uma noite bem passada :)
 
Esta semana vai começar a ser puxada tenho um relatorio para entregar sexta e começar a estudar.... Com o estagio... rrrr
 
Ontem tive ás mensagens com o R. bateu me uma nostalgia....
Queria dizer qq coisa profunda mas a minha ressaca nao o premite! mil desculpas :P :)

sinto-me: Contente e ressacada
tags: bezanas, noite

letras de Na flor da idade às 16:58
link do post | opinar | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
 
Quinta-feira, 12 de Março de 2009
desanimo
Tenho andado com alguma falta de tempo e paciencia para postar alguma coisa. Hoje não fui ao estagio, tinha 9 horas por descontar e aproveitei para descançar e fazer o meu relatório, devia ter estudado mas tive preguiça, amanha começo a maratona.
Tou chateada com ele... :( enfim...
Mas ao mm tempo tenho falado com o R, e estava a mentir de dissesse q o meu coração nao palpita...
As coisas com o M nunca estão uma maravilha, mas agora... as coisas repetem-se e repetem-se e eu canso me e canso me...
A ultima é que quer ir para os Açores com a mae, porra, eu ando a dizer para irmos a qq lado á nao sei qnt tempo e ele adia smp ou diz que depois logo se ve, mas com a mae vai sem piscar os olhos! Ele que se divirta muito, é mesmo menino da mama! QUE RAIVA TOU FURIOSA! Ás vezes apteceme largar tudo e ir assim de mergulho para tudo o que me aptecesse fazer... aiiiiii ...
 
E a dieta continua... e eu a ressacar de chocolate!!! aiii pq é q as coisas boas fazem tao mal??!

sinto-me: desanimada
tags: amor, dieta, estudar

letras de Na flor da idade às 20:18
link do post | opinar | ver opiniões (1) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
 
Domingo, 15 de Março de 2009
A minha caneta parker cor de rosa :)
Hoje decidi fazer uma homenagem á minha caneta preferida, para qm nao sabe sou coleccionadora de canetas :) é a minha caneta parker cor de rosa claroooo :) Afinal é ela que me acompanha para todo o lado! nas aulas tá claro para os milhoes de apontamentos que faço, para o estagio, para apontar aqui e ali, para a rua nc se sabe qnd vamos percisar de uma caneta! vem comigo para todo o lado! é util e cor de rosa, o que posso querer mais??! lol
Agora a serio, foi o meu irmao que me ofereceu neste natal, gostei muito dela pq para alem de gostar de parker's em geral, esta é mto fofa!!! pq é cor de rosa :)
 
 é o maximo não é :)
 
E assim veêm logo o que ando eu a estudar!!! e a minha maravilhosa letra!
 
Decidimos ir para vila nova de milfonte na primeira semana das ferias da pascoa :) eu e as minhas amigas! já tivemos a sacar informações, parece-me uma vila simpatica :)
Se alguem conhecer, que diga qq coisa :)
 
hoje ando nostalgica, pensativa...
Tenho passado o dia a ouvir musica e a estudar, apteceu me posta qq coisa :)
 
Adoro a musica sea of love da cat power... adoro adoro :)
 www.youtube.com/watch

sinto-me: pensativa...
música: sea of love- cat power
tags: canetas, cor de rosa, estudar, ferias, musica, vida

letras de Na flor da idade às 20:46
link do post | opinar | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
 
Domingo, 22 de Março de 2009
fim de semana
Tenho andando num desanimo tão grande, que nem postar tenho conseguido... tou cansada... triste.. enfim...
Tenho discutido comtudo e com todos... Mas já tou a tomar qq coisinha para os nervos que me traiem nesses  momentos!
 
O M. veio ca este fds, o fds correu normalmente, na sexta ja chegou tarde, ambos cansados dormimos depois de uns beijinhos e tal... No sabado, á tarde fomos ao shopping mas nao tinha € pa nada!! o que me deprimiu ainda mais!!!!! Andei a ver a prenda da LL mas n vi nada de que me cativasse mto, nem a mim nem a ela.
Quando chegamos a casa resolvemos ir a outro shopping e de caminho fomos ver o pequenino MM :) por azar mais uma vez o apanhamos a dormir :( ainda nao consegui pega-lo ao colo :( tivemos la so mesmo um bocadinho pq o M tava com o carro do meu pai..
fomos entao ao shopp, comprei umas havainas vermelhinhas :) Ele ofereceu me!
 O mais engraçado é o numero!!! 33/34!! tao mm a justinha como eu gosto... de qq maneira.... Eu costumo calçar o 35/36 :)
 
Depois viemos pa casa, vimos o jogo, eu fiquei mtooo desgostosaaa :( e ele muito contente!
Hoje vimos um filme q nao achei uma grande piada e nem sei o nome, descutimos e ele foi embora... :(
e agora lembrou-se que deixou aqui a carteira!!! com B.I, carta de condução, multibanco... enfim... lado positivo: tem mm q ca vir no proximo fds! :)
 
 
Agora falando de outra coisa, só falta uma semaninha para entrar de ferias :D vou acampar com as minhas amigas, pq o meu namorado nao se soube mexer para conseguir ferias.. De qq maneira tem que ser em grande :) Alguem ja foi a Vila nova de mil fontes???
 
Tenho q pensar no q vou levar para la... e PEDIR MUITOOO  q faça um tempo de jeito!!!! calor e tal dava jeito!!! :)
Quem foi, q me de algumas dicas :)
 
 Esqueci me de dizer que a minha dieta continuou até ontem q comi o q nao de via, e hoje q comi demasiadas porcarias e agora tou aqui mal disposta... pois é o corpo habitiuou-se á minha vida saudavel!!! vai continuar habituado pq amanha a saga continua LOL
 

sinto-me: desanimada
tags: amor, desanimo, dieta, ferias, fim de semana, havaianas
 
 
Segunda-feira, 23 de Março de 2009
segunda-feiraaaa
Até não detesto muito a segunda feira... Mas também não é dos meus dias preferidos... Custa a levantar da cama, como em todos os outros dias, mas mais porque no domingo deito me tarde...
Ao café, conversas de como foi o fds, mas pior, de como irá ser a semana!!!
 
Tenho andado a convencer o M. a tirar pelo menos 2 dias para ir ter comigo a Mil fontes mas tá dificil "Agora nao posso tratar disso, tou a trabalhar"  Eu nao percebo juro que nao percebo! pq é q eu consigo fazer 3 coisas ao mm tempo e ele so consegue fazer uma... nao percebo... É como a capacidade de observção, nada prespicaz... mete medoooo!
 
Hoje estou quase a acabar de ler o livro "veronika decide morrer" de Paulo Coelho. Estou a gostar mm muito, um dos meus livros preferidos :)
 
"O livro conta a história de Veronika, uma jovem eslovena,  que não aceita a ideia de viver uma vida sem sentido, decidindo se matar com uma overdose de calmantes. O suicídio fracassa. Veronika é internada em um asilo para loucos. Atendida pelo médico, é informada que não terá mais que sete dias de vida, e provavelmente, morrerá internada. A notícia, na verdade, revela-se um engodo do médico, que faz de Verônica uma cobaia para uma tese sua: De que o temor da morte a fará encarar a vida de outra forma, e que sua insanidade seja curada. O transcorrer da narrativa, com a vida da protagonista se misturando a outras personagens, fazem com que a tese do médico mostre-se eficaz, uma vez que Veronika recupera seu amor à vida, e foge da instituição com outro paciente."
 
                                                
 
Ás vezes ainda acredito em amores perfeitos...

sinto-me: desiludida
tags: amor, livros, paulo coelho, vida

letras de Na flor da idade às 20:49
link do post | opinar | ver opiniões (3) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
Quarta-feira, 25 de Março de 2009
borboletas...
Para onde foram as boboletas que ocupavam o meu corpo cada vez que esperava por ti ansiosamente, ou cada vez que te tinha nos braços, em que os meus lábios tocavam nos teus? Para onde foram voçes, meus pequenos seres, leves e coloridos? Ou já não vos possuo? voltarei a possuir?
A minha vontade é a resposta... E neste momentos quero-vos com intensidade, quero sentir as vossas cosigas na minha barriga, mas não posso...
 
Tu não me fazes senti-las, e para voltar a sentir esse formigueiro de novo terei de te substituir ou apaixonar-me por ti de novo.
 
Espero que me apaixones de novo como da primeira vez pois não gostaria de deitar fora cada pedaço de sentimento que construimos, porém quero voltar a ter as minhas borboletas!
 
E parabéns ao meu manino mais novo, 14 primaveras :) A pura e inocente adolescencia :')
E a minha grande amiga LL :) Um novo ciclo de vida...
 
O estágio está no final... E amanha temos as nossas ultimas actividades com o higienista oral, com os pequeninos das escolas.

sinto-me: inspirada, indecisa
tags: amor, aniversarios, borboletas, estagio, vida

letras de Na flor da idade às 17:48
link do post | opinar | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
 
Quinta-feira, 26 de Março de 2009
Ultimo dia de estágio
Hoje foi o meu ultimo dia de estagio!!! Ainda bem que chegou ao fim, mas acho que vou ter saudades daquilo, também hoje é que se lembrou tudo de ser super prestavel e simpaticos... será q é pq vou me embora?'!
 
Fizemos duas actividades com o higienista oral, correram bem, em especial a da tarde, porque a primeira os miudos eram super mal educados, o que nao me espante por ser a escola que é.
Na primiera escola a actividade consitia em termos uma boneca (feita por nos) e irmos contanto uma historia, em que a boneca comia chocolates e ficava com caries, ia ao dentista, este arranjava o dentinho e oferecia uma escola de dentes. e eles ia colando com postix as respectivas coisas, chocolate, dente preto, escova de dentes e pasta de dentes :)
 
A boneca ficou assim
 
 gira né? :P
 
Depois dançavamos uma cançao com uma coreografia e terminavamos.
 
Na segunda escola fizemos o mesmo da boneca, e puzemos duas cartolinas uma verde e outra vermelha, distribuimos varios alimentos (bons e maus) e eles tinha que ir colocar em cada cartolina o alimento certo. e fizemos de novo a cançao. correu muito bem :)
 
Quando chegamos ao centro de saude, decoramos o gabinete do higienista oral.
E foi assim o meu dia... amanha tenho reuniao com a coordenadora, e vamos la ver a nota :)
 
Agora tenho que trabalhar no durooooo pq tenho um relatorio enorme para entregar amanha!!!
 
Beijinhos, abraços e mtos palhaços :)

sinto-me: normal :)
tags: estagio, trabalho, vida

letras de Na flor da idade às 20:23
link do post | opinar | ver opiniões (4) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
Sexta-feira, 27 de Março de 2009
19!
Tive 19 no estágio!!! Queria o 20, mas tive 19, apesar de nao ter ouvido argumentos nenhuns para n ter tido o 20... enfimm
Mas tou contente :) 19 é uma boa nota :)
 

sinto-me: contente
tags: estagio

letras de Na flor da idade às 18:56
link do post | opinar | ver opiniões (7) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
 
Domingo, 29 de Março de 2009
 
A preparar o campismo :)
Amanha vou para Vila nova de milfontes e ainda nao arrumei nadaaaa!!! tenho estado a fazer a lista... é imensa coisa.. so quero ver como é q vou levar esta tralha toda ás costas!!!
 
E mais um enredo na minha vida!!! O M viu umas mensagens q eu tinha no telemovel com o R. as mensagens diziam o q se passa entre nos á anos... confusao de sentimentos... e obvio e com toda a razao, o M nao gostou do que viu. na altura fiquei mto chateada por me andar a ver o telemove, algo que acho super pessoal. E odeio que mexam! mas acabei por dizer mais ou menos o q se passava á minha maneira mas tmb disse o pq das mensagens! tudo começou pq o M nao tem dado atenção nenhuma, e disse lhe algumas q percisava ouvir. as coisas ficaram-se. agr q se foi embora, e ja chegou a casa, mandou me uma sms a tocar no mesmo assunto, e talves tenha ouvido outra vez o que nao gosta, por talves ter sido sinsera de mais. Foi tomar banho ainda nao respondeu.
Mas esta relação esta por um fio por varios motivos.
E sim o R mexe cmg e mto. Mas acho que AMO o M., nao tenho a certesa pq tenho medo q seja apenas hábito. enfim...
To be continued
 
E ainda nao começei a fazer as malas... tou a ver o equador, qnd acabar vou começar a fazer isso... enqt isso aguardo anciosa a resposta do M.
Apesar do medo, sinto um certo alivio.
 
Na proxima semana nao irei postar nada, estou de ferias :) Também mereço!!
 
p.s Comprei umas havainas hight douradas :) e o M ofereceu me umas azuis claras lindaaaas, estavam em promoçao, 8€ :)
 
 
 

sinto-me: ansiosa
música: rita redshoes- todas e kiss me do david fonseca
tags: amor, ferias, vida

letras de Na flor da idade às 20:15
link do post | opinar | ver opiniões (2) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags |

 
 
desabafado por Flor da idade às 14:05
link do post | opinar | adicionar aos queridinhos
|

.Eu.

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
23
24
25
27

28


.Coisas de agora.

. sporting - porto

. curso make up

. Eu tenho a dizer

. Homens

. Musica.

. sono

. Aniversário da minha pequ...

. Tango

. ok... talves não vá desis...

. Quero.

.Antiguidades

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Música

blogs SAPO

.subscrever feeds