Segunda-feira, 29 de Junho de 2009

Abril 2009.

 

Abril
 
 
Sábado, 18 de Abril de 2009
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rrr
Tou aqui sem sabar ao certo o q fazer, tanto na minha vida como, mm hoje.. lol
Tou a pensar ir ao cinema com a AT e com umas amigas dela.
 
O R nao me disse mais nada :s acho q tou apaixonada por ele... e nao sei o q ele sente por mim...   e tmb nao sei o q sinto pelo M. Tudo isto me deixa de rastos... Estou triste :(
Posso gostar de duas pessoas?
 
enfim... é so duvidas!
 
é vdd o q é q eu faço?? mando-lhe alguma sms??  ou dou despreso?!

sinto-me: dividida
tags: duvidas

letras de Na flor da idade às 13:46
link do post | opinar | ver opiniões (1) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
Domingo, 19 de Abril de 2009
já nao sei q nome dê a estes posts!
Bom ontem fui ao cinema, mas afinal fui com a CH :) fomos ver "afinal ele nao está assim tao interessado" gostei mto do filme, em especial do final... foi tao fofo... e eu como sou uma lamechas ate me vieram as lagrimas aos olhossss :')
 
 
O filme mostra muitas realidades e o mais assustador é q eu ate me identifico em algumas... alguma figurinhas ridiculas e tal... hoje acho q me encaixo numa... mas pronto :)
Depois fomos comer um mega gelado, eu de menta clarooo :)
(este foi tirado da net, pq ontem n tirei foto)
 
Cheguei a casa eram umas sete da tarde e recebi uma sms de um numero q nao conheço (MAS QUE VOU DESCOBRIR!) a dizer "amote".
Depois estive um cadinho no pc a falar com o M, perg se tinha sido ele mas ele disse q nao e ficou todo enciumado, ao principio ainda desconfiei, mas n foi mm ele ... Ah é vdd Comprou um carrinho em segunda mao, mas praticamente novo, FINALMENTE!!!  
Depois jantei e enrosquei-me a ver tv... Eu e a CH ainda eramos pa sair, mas tavamos as duas cansadas, e eu estava com friooo, acabamos por ficar em casa...
E como já sabem q sou um cadinho burrinha, tipo a gigi do filme lol la fui eu mandar sms ao R... q por acaso ate me foi respondendo... estava num jantar de anos em ** .. E eu em casa   -.- ao fim de um bocado começou a ficar bebado... e eu perguntei lhe se ele nao queria dividir o "alcool" tudo simbolicamente... e ele resp se mereceres.. a conversa começou a apimentar... ate q..... apimentou demasiado pq ele.. excedeu-se!! e respeitinho é bom e eu gosto... cortei a conversa e nao lhe disse mais nada, compreendi q estava bebado. Ainda agr mandei lhe uma sms a perg se ja tinha curado a ressaca, mas como ta a trabalhar ainda n respondeu... de qq maneira ainda quero ter uma conversinha com ele.. pq ele nao pense q diz o q quer! Fiquei bue fdd mm com ele... nem foi bem o q disse foi mais pq nao estava a espera q o dissesse assim..
enfim...
Agora tenho q ganhar coragem para ir estudarrr!!!
 
 

sinto-me: espantada, curiosa
tags: amor, cinema, gelados, misterio, romance, vida

letras de Na flor da idade às 15:35
link do post | opinar | ver opiniões (5) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
O primeiro desafio que me deram :)
A  stupidisthenewsmart enviou-me o meu PRIMEIROOO DESAFIO (a serio, pq houve um q fiz, sem me pedirem.)
 
 
 
este desfio vem com as seguintes regras:
1º Linkar o blog criador do selinho. Ora ai está: divas vogue
2º Escrever TRÊS atributos que me fazem sentir uma verdadeira diva. Ora bem, é difícil escolher SÓ três, mas vou tentar hehee:
 
Primeiro: Ser forte :) consigo dar a volta por cima, mm nos momentos mais dificeis :) Mas claro á minha maneira :) Não transparesso a minha tristesa para o exterior qnd falo com as pessoas... So qnd perciso mm, e so com algumas pessoas.
 
Segundo: Sou engraçada :) tenho smp uma frase simpatica para dizer, e gosto de brincar com as minhas situações mais complicadas :) 
 
Terceiro: Defendo os amigos com unhas e dentes!! e sou mm amiga do meu amigo :)
 
3º Passar a cinco pessoas, que são:
nokas
Sandra Caravana
So many stOries....
E não mando a mais pq nao sei a qm mais mandar, mas de resto estão todos convidados a faze-lo :)
 
 

tags: desafio, diva

letras de Na flor da idade às 16:47
link do post | opinar | ver opiniões (9) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
 
 
 
Efeito borboleta 3
Ontem á tarde depois de ter tado a marrar, fui ver um filmezinho enroscadinha numa mantinha :) "efeito borboleta 3" ja tinha visto os outros, o 1 ADOREI o 2 nao me lembro, por isso nao deve ter sido nada de especial e 3 também gostei mto...
 
 
"O filme conta a história de um rapaz jovem que descobre poder viajar no tempo. Ele  usa seu  poder para salvar sua namorada de infancia, que foi assassinada, mas não sai como o previsto e agora  terá que lidar com as consequências de seus actos."
 
A noite so vi tv...
Ao jantar experimentei a fazer tempura, mas foi mto frito.. hoje tou enjoada :s
a noite mandei uma sms ao R a dizer q ele me deixava confusa e q nao parava de pensar nele bla bla.. e ele respondeu.. mas tmb nada de especial. eu perciso é de estar com ele pessoalmente. e quero ver se é hoje pa tirar todas as duvidas como a L diz!! tem q serrr!!! (ai ate tenho um friozinho na barriga!
enfim... sou eu ... a mm do costume lol
 
Ahh o M nao chegou a comprar o carro!!!! SO PQ NAO TINHA A COR Q ELE QUERIA!! E JA TINHA DADO SINAL!! enfimmmmm... odeio pessoas sem garra!
 

sinto-me: com friozinho na barriga!
tags: cinema, vida

letras de Na flor da idade às 17:13
link do post | opinar | ver opiniões (3) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
 
Segunda-feira, 20 de Abril de 2009
yoga, e nostalgias desportivas
Tou a pensar experimentar yoga.... para relaxar e tal... e smp tive curiosidade, mas nc achei ser capaz...
Quando fui vegetariana, tava mm nessa onda... e acho q voltei a estar nessa onda... perciso de algo para relaxar para encontrar paz... :)
 
Dormir descançada...
 
é isso e correr!, acho q vou começar amanha, para matar esta energia toda, so nao vou agr pq acabei de tomar banho, mas deu uma enorme vontade... correr ate ficar estafada!!!! nao pensar em nada... apenas correr, ao som das minhas musicas favoritas...
Amanha quero mm ir correr!!! De manha nao dá, mas á tarde qnd chegar... vai ser a primeira coisa :)
 
E as saudades que eu tenho de saltar meu deus!!! nc mais senti essa sensação mas tenho tantas mas tantas saudades :( ... mortais para tras, uma sensação unica, os meus preferidos...
Ate dos campeonatos tenho saudades....
Tenho saudades de saltar na cama elastica por saltar, brincar e brincar...
De correr com toda a minha força para o duplo mini trampolim com toda a garra do mundo, entrar em grande e sair ainda melhor, sem um passo :)
que saudades que eu tenho daqueles treinos, e do treinador a da dicas, o S smp a mandar vir, saudades daquela voz a dar o aquecimento á bruta, a mandar me encher smp que falhava, que nao foram assim tao poucas vezez...
SAUDADE DE ME SENTIR LIVRE NO AR! SAUDADE... (imagem tirada da net)
 
E já passaram 4 anos, desde que nao piso um trampolim :'( e provavelmente nunca mais pisarei, estou baixa forma e ja tou velha para recomeçar ... 
 
sinto-me: nostálgica
 
 
Sexta-feira, 24 de Abril de 2009
novo capitulo
Bom mudei de capitulo na minha vida :) portanto nao devo falar tao cedo no R, aqui no blogue!
 
E já mudando de assunto... ando louca á procura de um vestido de gala!! e nada de me fica me bemmmmm! :( ou eu nao gosto, ou acho piroso, ou muitos brilhates... enfimmmm
 
Tou com o periodo e so me aptece comer doces meu deus,,, ando mm a percisarrr!!!
Ando com tanta coisa pa fazer, e sem vontade nenhuma... :( mas aptece meee sairrr e tal.. lol tou mm preguiçosa!!! E com todos os stress q se têm passado... voltei a fumar, mas nao muito 3, 4 cigarros por dia... mas isso vai acabar mto rapido... q nao pode ser!!
 
Ontem vi o filme da Amalia, nao achei nem bom nem mau... n sei estava  espera de mais... acho um pouco confuso..  mas tmb nao era mau de todo... enfim..
Mas houve imensas cenas q nao fazia ideia da vida de Amalia.
 
 
Ai tou cansadinhaaaaaa!!
 
 
 
 
 
 
Domingo, 26 de Abril de 2009
tanta coisa e tao pouca coisa
Ora, para falar do 25 de abril ja venho um bocadinho atrasada :( Apesar de ate ter muita coisa a dizer sobre este assunto e sobre os governantes deste país que cada vez se aproximam mais de uma leve ditadura, duma sinica democracia. Mas hoje sinseramente não me aptece.
 
Ontem e na sexta feira fui sair. Na sexta fui para C. primeiro passei na casa da MJ estava la o pessoal todo, depois fomos ate um barzito tivemos la um bom bocado e fomos outra vez ate a casa da M, mas tmb tivemos la pouco tempo, o P. trouxe me a casa com a LL.
Ontem fui aos anos do P, comeu-se bem, bebeu-se bem... sangriaaa!! dp fomos ate bar do +++ beber mais sangria lol e por fim fomos beber uns shots... mas entre tanto a MJ chateou se com o B, e fomos pa casa... eu tmb tava super cansada...
 
Hoje chatei-me com o M... nc me convida pa nada... q merda... eu digo lhe smp para onde vou e deixo de ir e perg smp se da pa ele ir... ele pra alem de nao dizer nada parece q esconde!! ontem foi a um concerto disse me era uma e tal da manha... qnd eu pensava q ele tava a em casa.. n fazia a menor ideia q ele estava la. na sexta foi pa gala do ** tmb so me disse na vespera, nao me soube contar antes... ESTUPIDO. e dp ainda teve a lata de dizer q ja tava frto de me ouvir ao telefone, pa falarmos mais tarde, desliguei lhe o tlf na cara e hoje, comigo é q nao fala mais!! quero q ele se F***!!!
 enfim.. e hoje ainda tenho q acabar de fazer um trabalho!! sobre mim ainda por cima... aiii q neuraaaaa!!

sinto-me: farta
tags: amor, fim-de-semana, noite, vida
Homens!!!
Pedi uma surpresaao meu namorado. E ele é tão "fofo" e tal... lá foi ele... onde onde??? SEX SHOP! Enfim, mas até poderia ser engraçado, SE ele no fim do telefonema não se descaisse com o que era a surpresa!!!!!!
Isto é normal?! Eu acho que não!!
 
E voçês... Querem saber o que era, pois como não foi ele a fazer surpresa, faço eu!!! só amanha quando a vir é que conto... até lá podem ir tentando adivinhar... eu ja dei uma pista
 
 

sinto-me:
tags: homens, namorado, surpresa

letras de Na flor da idade às 21:09
link do post | opinar | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto


entretida
Ando "entretida" a fazer trabalhos em movie maker. Um sobre mim própria pra uma disciplina a modos que especial. E outros que é sobre Violencia, que também tenho que fazer em power point.
Entretanto ainda tenho que fazer qualquer coisinha para o trabaho sobre homosexualidade.
Mais estudo e estudo e estudo... hummm!!! Mas hoje acho que nao vou fazer nada.. nao sei.. ainda tou a pensar lol
 
E dia 1 de Maio não sei ainda o que vou fazer. Também com este tempinho que não lembra ao menino jesus!!! Queria ir acampar, mas não deve dar... Por tanto acho q vou descançar... No sabado tenho os anos do Dri mas ainda não sei se vou. O M vem para baixo amanha :) Finalmente!! A ver se me animo!!!
 
Não tenho vindo aqui postar nada porque nunca tenho nada de interessante para contar, a minha vida é uma pasmaceira!! Não que hoje tenha algo de novo mas pronto... vim dar noticias, para o pessoal não pensar que desapareci.
 
E já ouviram falar sobre a peste ou gripe suina, só espero que nao chegue aqui. Mas parece que têm suspeitas dum bebé :s
 
Hoje aptece-me ver um filmezinho, mas não sei qual...
 

sinto-me: normal
tags: actualudade, feriado, trabalhos

letras de Na flor da idade às 14:34
link do post | opinar | ver opiniões (2) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

 
Quarta-feira, 29 de Abril de 2009
" A medicina na voz do povo"
Hoje recebi um e-mail, que acho que vale a pena partilhar meus amigos :)
 

Carlos Barreira da Costa, médico Otorrinolaringologista da mui nobre e Invicta cidade do Porto, decidiu compilar no seu livro A Medicina na Voz do Povo, com o inestimável contributo de muitos colegas de profissão, trinta anos de histórias, crenças e dizeres ouvidos durante o exercício desta peculiar forma de apostolado que é a prática da medicina. E dele não resisti a extrair verdadeiras jóias deste tão pouco conhecido léxico que decidi compartilhar convosco.

O DIÁLOGO COM UM PACIENTE COM PATOLOGIA DA BOCA, OLHOS, OUVIDOS, NARIZ E GARGANTA É SEMPRE UM DESAFIO PARA O CLÍNICO
    • A minha expectoração é limpa, assim branquinha, parece, com sua licença, espermatozóides.
    • Quando me assoo dou um traque pelo ouvido, e enquanto não puxar pelo corpo, suar, ou o caralho, o nariz não se destapa.
    • Não sei se isto que tenho no ouvido é cera ou caruncho.
    • Isto deu-me de ter metido a cabeça no frigorífico. Um mês depois fui ao Hospital e disseram-me que tinha bolhas de ar no ouvido.
    • Ouço mal, vejo mal, tenho a mente descaída.
    • Fui ao Ftalmologista, meteu-me uns parafusinhos nos olhos a ver se as lágrimas saíam.
    • Tenho a língua cheia de Áfricas.
    • Gostava que as papilas gustativas se manifestassem a meu favor.
    • O dente arrecolhia pus, e na altura em que arrecolhia às imidulas, infeccionava-as
    • A garganta traqueia-me, dá-me aqueles estalinhos e depois fica melhor.

AS PERTURBAÇÕES DA FALA IMPACIENTAM O DOENTE
    • Na voz sinto aquilo tudo embuzinado.
    • Não tenho dores, a voz é que está muito fosforenta.
    • Tenho humidade gordurosa nas cordas vocais.
    • O meu pai morreu de tísica na laringe.
 

OS PROBLEMAS DA CABEÇA SÃO MUITO FREQUENTES
    • Há dias fiz um exame ao capacete no Hospital de S. João.
    • Andei num Neurologista que disse que parti o penedo, o rochedo ou lá o que é....
    • Fui a um desses médicos que não consultam a gente, só falam pra nós.
    • Vem-me muitos palpites ruins, assim de baixo para cima....
    • A minha cabecinha começa assim a ferver e fico com ela húmida, assim aos tombos, a trabalhar.
    • Ou caiu da burra ou foi um ataque cardeal.

OS APARELHOS GENITAL E URINÁRIO SÃO OBJECTO DE QUEIXAS SUI GENERIS
    • Venho aqui mostrar a parreca.
    • A minha pardalona está a mudar de cor.
    • Às vezes prega-se-me umas comichões nas barbatanas.
    • Tenho esta comichão na perseguida porque o meu marido tem uma infecção na ponta da natureza.
    • Fazem aqui o Papa Micau (Papanicolau)?
    • Quantos filhos teve? - pergunta o médico.
- Para a retrete foram quatro, senhor doutor, e à pia baptismal levei três.
    • Apareceu-me uma ferida, não sei se de infecção se de uma foda mal dada.
    • Tenho de ser operado ao stick. Já fui operado aos estículos.
    • Quando estou de pau feito... a puta verga.
    • O Médico mandou-me lavar a montadeira logo de manhã.

AS DORES DA COLUNA E DO APARELHO MUSCULAR E ESQUELÉTICO SÃO DIFÍCEIS DE SUPORTAR
    • Metade das minhas doenças é desfalsificação dos ossos e intendência para a tensão alta.
    • O pouco cálcio que tenho acumula-se na fractura.
    • Já tenho os ossos desclassificados.
    • Além das itroses tenho classificação ossal.
    • O meu reumatismo é climático.
    • É uma dor insepulcrável.
    • Tenho artroses remodeladas e de densidade forte
    • Estou desconfiado que tenho uma hérnia de escala.

O PORTUGUÊS BEBE E FUMA MUITO E DESCULPA-SE COM FREQUÊNCIA
    • Tomo um vinho que não me assobe à cabeça.
    • Eu abuso um pouco da água do Luso.
    • Não era ébrio nato mas abusava um pouco do álcool
    • Fujo dos antibióticos por causa do estômago. Prefiro remédios caseiros, a aguardente queimada faz-me muito bem.
    • Eu sou um fumador invertebrado.
 

O APARELHO DIGESTIVO ORIGINA SEMPRE MUITAS QUEIXAS
    • Fui operado ao panquecas.
    • Tive três úlceras: uma macho, uma fêmea e uma de gastrina.
    • Ando com o fígado elevado. Já o tive a 40, mas agora está mais baixo.
    • Eu era muito encharcado a essa coisa da azia.
    • Senhor Doutor, a minha mulher tem umas almorródias que, com a sua
    • licença, nem dá um peido.
    • Tenho pedra na basílica.
    • O meu marido está internado porque sangra pela via da frente e pinga
    • pela via de trás.
    • Fizeram-me um exame que era uma televisão a trabalhar e eu a comer
    • papa.
    • Fiz uma mamografia ao intestino.
    • O meu filho foi operado ao pence (apêndice) mas não lhe puseram os
    • trenós (drenos), encheu o pipo e teve que pôr o soma (sonda).

OS MEDICAMENTOS E OS SEUS EFEITOS PRESTAM-SE ÀS MAIORES CONFUSÕES
    • Ando a tomar o Esperma Canulado - Espasmo Canulase
    • Tenho cataratas na vista e ando a tomar o Simião - Sermion
    • Andei a tomar umas injecções de Esferovite - Parenterovit
    • Era um antibiótico perlim pim pim mas não me fez nada - Piprilim
    • Agora estou melhor, tomo o Bate Certo - Betaserc
    • Tomo o Sigerom e o Chico Bem - Stugeron e Gincoben
    • Ando a tomar o Castro Leão - Castilium
    • Tomei Sexovir - Isovir
    • Tomo uma cábulas à noite.
    • Tomei uns comprimidos jaunes, assim amarelados
    • Tomo uns comprimidos a modos de umas aboborinhas.
    • Receitou-me uns comprimidos que me põem um pouco tonha.
    • Estava a ficar com os abéticos no sangue.
    • Diz lá no papel que o medicamento podia dar muitas complicações e alienações.
    • Quando acordo mais descaída tomo comprimidos de alta potência e fico logo melhor.
    • Ó Sra. Enfermeira, ele tem o cu como um véu. O líquido entra e nem actua.
    • Na minha opinião sinto-me com melhores sintomas.
 

O QUE OS DOENTES PENSAM DO MÉDICO
    • Também desculpe, aquela médica não tinha modinhos nenhuns.
    • Especialista, médico, mas entendido!
    • Não sou muito afluente de vir aos médicos.
    • Quando eu estou mal, os senhores são Deus, mas se me vejo de saúde
    • acho-vos uns estapores.
    • Gosto do Senhor Doutor! Diz logo o que tem a dizer, não anda a
    • engasular ninguém.
    • Não há melhor doente que eu! Faço tudo o que me mandam, com aquela coisa de não morrer.

 

tags: rir
desabafado por Flor da idade às 14:07
link do post | opinar | adicionar aos queridinhos
|

.Eu.

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
23
24
25
27

28


.Coisas de agora.

. sporting - porto

. curso make up

. Eu tenho a dizer

. Homens

. Musica.

. sono

. Aniversário da minha pequ...

. Tango

. ok... talves não vá desis...

. Quero.

.Antiguidades

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Música

blogs SAPO

.subscrever feeds