Segunda-feira, 29 de Junho de 2009

Maio 2009.

 

Maio
 
Quinta-feira, 28 de Maio de 2009
Sem energia...
Estou mesmo mesmo mesmo cansadinha!!! As minha olheiras chegam ao chão «que medooo!» Ontem nem tive tempo para postar nada :(
 
Ontem cheguei a casa depois do almoço, tentei dormir um bocadinho não consegui, entretanto chegou a LL, e acabamos por ir ao Shopping, vimos umas coisinhase tal. Comprei uma maquilhagem na claire's que é sempre mais baratinha, e não é má de todo e comprei uma pulseirinha com uns brilhates azuis :)
Depois chegamos a casa, treinei a maquilhagem dela e fomos jantar, fizemos ainda umas cenas e quando demos por ela já era quase uma da manha.
Durante a noite o namorado dela lembrou-se de ligar umas quantas vezes, não me importei porque sei que eles tão longe e ele está numa situação dificil etc, mas custou-me um bocadinho porque não descansei nada de jeito!!
 
Bem e hoje, como a C pediu-me para vir fazer as unhas de gel a minha casa, porque o pai dela tava a dormir em casa ou não sei que (uma desculpa esfarrapada) tive que acordar as 9 e tal, para ela vir ás 10 com a mulher que faz-lhe as unhas e supostamente me ia fazer a mim e á L. (Mas que agora so vai fazer á L, porque eu arranjei uma coisa mais baratinha.)
Mas o melhor da historia é como a tal senhora se apresentou. É uma russa, não é que tenha algo contra... Bom mas é uma russa, com ar de bebeda lol com 40 anos e cheia de tatuagens, vestida UIIIII um vestido (se podemos chamar assim) preto, com uma faixa a tapar as mamas, rede nas costas, depois uns fios encruzelhados na barriga e uma mini mini saia, tudo em 1.... uns chinelinhos maravilhosos... ui ui... E pelo que a C me disse acho que foi beber cerveja (ás 10 da manha) para o carro dela... LINDO LINDO!
O que vale é que trabalhou muito rápido porque nem lhe dei opurtunidade para lentidoes... Perguntou se pudia fumar... NO MEU QUARTO. Obviu que eu disse que não (meu rico cheirinho a velinhas!!!) Enfim numa hora as unhacas da C tavam feitas.
Mas o pior disto tudo, é que vou ter que aturar outra charopada destas amanha, porque a L pediu-me para fazer aqui as unhas, visto que a mulherzinha não tem transporte para casa dela!! Enfim Deus me acuda!!
 
Agora estou aqui mesmo a morrer de sono... vou tomar uma banhoa,

sinto-me: com sono
tags: cansaso, charopadas, maquilhagem, noites mal dormidas

letras de Na flor da idade às 21:50
link do post | opinar | ver opiniões (3) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags |

Blogar isto

Terça-feira, 26 de Maio de 2009
Tosse dos diabos!
Hoje estou mais calminha e tal... Mas desde ontem (aliás já a alguns dias que ando com uma tossezita) mas desde ontem á noite tem sido uma coisa horrivel, tusso, tusso, e tusso!!! (tosse seca). Acabei agora de tomar o charope, espero que melhor depressa porque sábado quero estar nos trinques!!!
Estou também com uma soneira desgraçada... não há paciencia!
 
Enfim hoje não fiz nada por ir além.
Vou fazer umas abelhas gigantes, para decorar um gabinete (da amamentação) do Centro de Saúde, onde estive a estagiar .
 
Hoje não estou muito faladora.
 
p.s lembrei-me agora, mandei uma sms ao R. ele respondeu-me a dizer que agora não podia falar depois logo me contava a história... Achei estranho e estou curiosa, mas ele não me diz nada, também, não vou dizer!

sinto-me: Doentinha e cansada!
tags: capitulo passado, doenças, trabalhos

letras de Na flor da idade às 20:21
link do post | opinar | ver opiniões (7) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto


Segunda-feira, 25 de Maio de 2009
Relaxar
 
 
 
 
Perciso relaxar!!!
 
(Imagem tirada da net)

sinto-me:
tags: relaxar, stress

letras de Na flor da idade às 21:51
link do post | opinar | ver opiniões (4) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto


escritas # 1
Um dia, talves mais tarde
Talves tarde de mais
Quando a doença não conseguir tapar os olhos de mais ninguém
Quando nao te tapar os olhos (se for possivel)
Vais lembrar-te de mim.
 
Quando sentires a minha falta
eu quero já não estar aqui
eu não vou mais estar aqui!
 
Restam apenas fotografias, filmes, rabiscos
apenas isso e nada mais...
Nada resta do amor que eu sentia ter
Nada resta do que foste
 
Roubaste o que eu sentia
roubaste imaginação
amor perdido... recordações perdidas
 
O que sinto, nada interessa
apenas interessa a doença
apenas e só a doença
Tudo gira á volta da doença.
Tu és doença
eu sou doença
Nós somos todos doença.
 
Quanto tempo mais vai durar esta doença?!
 
 2008 (véspera dos meus anos)
 
este é talves o texto mais duro e sentido que escrevi em toda a minha vida.
é muitas vezes o que sinto no dia a dia, mas que nunca tenho coragem de o dizer, o sentimento de culpa que me invade o coração só por pensar.
Nunca foi lido por ninguém, hoje senti que devia partilha-lo com vocês.
é dedicado a uma pessoa que não tenho coragem de dizer quem é... a culpa por sentir o que sinto não o permite.

tags: escritas

letras de Na flor da idade às 21:35
link do post | opinar | ver opiniões (5) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto


Mau começo de semana!!
Estou com uma dor de cabeça dos diabos e acho que é tudo nervos... stress stress e stress aninda por cima por gente que não merece, gente incompetente! Como eu detesto gente incompetente... Com gente assim como é que este país á de andar para a frente!? Enfim...
Ontem ja tinha acabado mal o dia com a história do saldo negativo, (que continua e á de continuar por uns dias) e hoje até não estava a correr mal mal de todo, mas tinha que receber uma bela noticia... enfim historias e historietas, á de se resolver, a bem ou a mal!
 
Depois o Mario não resolve a treta do fato!! Hoje ainda se pôs a mandar postas de pescada, quando não percebe muito do assunto, acerca do meu problema... Armado em parvo, depois desligou á pressa "ai ai tou a chegar a casa, beijinho" e desligou. Só comigo, a sério!!!
 
A unica coisa que não correu mal, é que consegui finalizar o meu trabalho a horas decentes, e tá Bonzinho acho eu... Embora pudesse estar melhor, mas também no tempo que foi feito, não podia estar melhor!!
 
Enfim hoje estou numa pilha de nervos, tentei dormir á tarde e nem isso consegui... Dormir fazia-me bem!! Mas não consigo! Eu só espero que o resto da semana me corra melhor! Por favor!!!
Ainda agora a semana começou e já me sinto cansadissima!!! E fartissima!!!
HELP ME PLEASEEEE!

sinto-me: deprimida
tags: bah, cansaso, insonias, problemas, stress, trabalho, triste

letras de Na flor da idade às 21:17
link do post | opinar | ver opiniões (1) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto


Domingo, 24 de Maio de 2009
Mais um domingo e mais trabalho!
Hoje o dia não foi nada de especial, o tempo também não puxava para isso... E secalhar ainda bem, porque trabalho para fazer e bom tempo não ligam bem!!
Acordei relativamente cedom vesti-me fui ás compras, cheguei a casa fui limpar a sala. Almoçei e fui com o meu pai até a casa da minha avó, ela já está a ficar velhota, coisa que anda a preocupar todos cá em casa, esquece-se muito das coisas, repete-se, enfim a velhice. Desta vez perdeu as chaves, o mais "caricato" é que foi em casa, corremos a casa de um lado ao outro, tanto nós como os meus tios, e nada! Nós desconfiamos da empregada, que não inspira muita confiança, ainda por cima a minha avó ainda tem imensa coisa de valor em casa... depois levamo-la a uma esplanada para almoçar, porque com esta confusão nem almoçou nem nada.
Cheguei a casa já estava perto das 19.00h e estive até agora a trabalhar, está praticamente pronto o trabalho escrito e já comecei o power point. Ao menos estou mais tranquila porque é menos trabalho que tenho para a semana.
 
O M. já foi buscar o carro... (a falar dele, telefonou-me, e tou ao telefone com ele) Não disse nada de interessante como costume, enfim.
 
AIIIIIIIIIIIIIIIII q raivaaaaaaaaaaaaaaaa, mandaram-me a MERDA DUMA SMS  a dizer que o saldo do meu cartão não premite fazer chamadas bla bla, fui ver a porcaria do saldo tenho menos 2 centimos negativos e não sei comooooo!!!!! E tou passada porque amanha perciso de mandar uma sms logo de manha! Não dá para acreditar! estava a falar ao telemovel e do nada fiquei sem saldo... isto é normal?!  Merda para a TMN!

sinto-me: fodida já
tags: raiva, telemovel, trabalho

letras de Na flor da idade às 22:58
link do post | opinar | ver opiniões (5) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto


Quase pronto :)
O meu trabalho está quase pronto!! Ainda bem, assim ainda tenho amanha para finalizar e segunda feira escuso de andar ás aranhas para acaba.-lo!!!
Ãh !! hoje fartei-me de trabalhar!!! a preguiça tirou folga hoje
Mas a verdade é que tou cansada, até me doem as costas de tar tanto tempo na mesma posição ao computador!
Não se pode dizer que foi o sabado mais animado de sempre, mas que foi produtivo, lá isso foi!
 
Hoje pus as fotos da minha afilhada postiça mais fofa do mundo, tou farta de olhar pa elas, ficou mesmo gira :D Agora como diz a S, só falta as do MM e o meu e do M. (mas isso ainda falta muitooooooo) Por enquanto contento-me com os filhos dos outrosm que são uns fofos :) ehehe
 
E pronto, tou com muito soninho e já não tnho energia para postar mais...
 

sinto-me: trabalhadora, com sono
música: nirvana
tags: pequeninos, trabalho

letras de Na flor da idade às 00:06
link do post | opinar | ver opiniões (1) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto


Sábado, 23 de Maio de 2009
Fim das fascinas! :)
Por fim arrumei e limpei o quarto e a casa de banho !! Ufaaa estava a vêr que não!!! Ficou tudo a brilhar eheh, e o meu quarto cheira a velinhasss :D
A A.C, Passou aqui para treinarmos a maquilhagem dela, ficou toda girassa eheh.
Agora falto eu pensar na minha, mas tenho tanta preguiça!!
 
O M. já comprou o carro, vai busca-lo hoje ou amanha. É um fiat punto (novo modelo) tem 1 ano. Está novo!
 
Agora, a seguir de uma banhoca, vou voltar ao trabalho!

sinto-me: trabalhadora
tags: amor, limpezas, maquilhagem, trabalho, vida

letras de Na flor da idade às 17:53
link do post | opinar | ver opiniões (1) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto


Coisas que gosto #2
Sushi!
 
 
Sexta-feira, 22 de Maio de 2009
Adoreiii :D
Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia:
"ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"

Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:

"Estimados Senhores:
As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, às quais amamentam.
Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.
As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e practicamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.

As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teríam um grave problema de personalidade,
"mulher ou peixe?".
Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?
Para mim está claro, quero ser baleia.

P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro disfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos.

Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelhos, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou..."

sinto-me: "inteligente"
tags: coisas que gosto

letras de Na flor da idade às 22:16
link do post | opinar | ver opiniões (1) | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto

desabafado por Flor da idade às 14:09
link do post | opinar | adicionar aos queridinhos
|

.Eu.

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
23
24
25
27

28


.Coisas de agora.

. sporting - porto

. curso make up

. Eu tenho a dizer

. Homens

. Musica.

. sono

. Aniversário da minha pequ...

. Tango

. ok... talves não vá desis...

. Quero.

.Antiguidades

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Música

blogs SAPO

.subscrever feeds