Terça-feira, 30 de Junho de 2009

Dúvidas, existenciais, amorosas.

Fiz as pazes com o M. Sinseramente parece-me que ele está a esforçar-se por mudar, sinto nele algo diferente, será que esta discussão servio de algo diferente das outras? Será que se assustou com algumas das minhas palavras duras?! Será que fui muito dura?

Chamei- o de velho. Ou melhor apenas confirmei uma das frases dele, "Estou a ficar velho, demasiado velho, não é?" E eu realmente disse o que sentia, que sim, que ele estava a ficar velho, claro que não é o velho de velho, quiz dizer foi que ele mudou muito desde que o conheci, ás vezes nem parece a mesma pessoa. Perdeu o espirito aventureiro, o intusiasmo... foi isso que quiz dizer. E parece-me realmente que lhe tocou. Também sinto que ele está a esforçar-se por mostrar que gosta de mim.

É claro que me deixa contente, fico feliz por perceber que ele está a fazer um esforço e por perceber que gosta de mim.

Em todo o caso será que isso me completa?!

Acho que não, não sei... dantes pensava que era ele que me completava que era o amor dele que me completava. Hoje sinto que me falta mais alguma coisa. Perciso de independencia.

E sou muito sinsera ao passo que á algum tempo, o meu sonho era viver com ele, fazer uma vida a dois. Hoje o meu sonho é viver sozinha, sim sozinha e sem partilhar casa. Algo impensavel, pelo menos para o proximo ano.

 

É claro que este ano já vai ser de grande mudança para mim, vou ganhar alguma independencia, mas não a independecia desejada. Vou sair de casa, vou sair da terra que moro já à 15 anos! E que afinal de contas já nem sei como é viver noutro sitiu. Vou deixar de dormir na minha cama, no meu quarto, que tantas recordações me trás.

Vou deixar de jantar com os meus pais, deixar de os ver todos os dias.

 

Se me assusta?! sim assusta-me. mas acredito que vai ser uma mudança favoravel.

Vou passar a partilhar casa, não com a familia mas com amigos ou com alguém que nem conheço. Vou para uma cidade que pouco conheço, embora lá tenha nascido. Vou para um curso que á pouco tempo me interessei. Mas acredito contudo que vou fazer novas amizades.  Mas é claro que estou assustada.

Tenho medo de me sentir sozinha.

 

Outra coisa que me tem passado pela cabeça, é a minha história com o R. Será que realmente não está escrito que nós tenhamos algo? O que será que ele sente afinal. Tão depressa me ignora como é extremamente cuidadoso quando se trata de mim.

Sou sinsera, houve tempos em que pensei que afinal também ja não o conhecia e que me arrependi de o ter defendido com unhas e dentes, chagando a desconfiar dele. Mas agora vejo de novo que não, que confiu nele... E que sim conheço-o. Mas há outra parte que parece escondida, a parte dos sentimentos relativos a nós, ou a mim.

Ontem como já disse ele ligou-me. É claro que não me ligou do nada. E mandei lhe uma sms a falar das saudades que tina dele... E que gostava dele independetemente de tudo. E a falar-lhe que secalhar não estava mesmo escrito que agente tenha que ficar juntos. Pensei que ele nem fosse responder. Mas passados poucos minutos liga-me. Senti o meu coração disparar, pensei em não atender, mas atendi. Apenas queria saber como eu estava, dizer-me que ia tirar férias e que queria estar comigo. Não falou nada da mensagem, mas no fundo eu sei que ele sente o mesmo. E mais uma vez paira a duvida, será que ele vai fugir? Quer estar comigo e será que vai estar mesmo?! Eu gostava...

Sinto falta do abraço dele, e do toque da mão dele sobre a minha. do olhar dele. até do silêncio dele. O R. é especial.

 

Mas não posso deixar esquecer que gosto do M. e que apesar de tudo ele não merece que o engane, mas não posso contrariar os meus sentimentos.

Vou deixar o tempo correr, só ele pode responder a todas as minhas questões.

 

  Estou assim!!

 

Imagem by:bydumbo

 

sinto-me: com duvidas
desabafado por Flor da idade às 01:29
link do post | opinar | adicionar aos queridinhos
|
opiniões:
De Mariiia Piiim a 1 de Julho de 2009 às 10:56
Bem, o teu coração está mesmo confuso, quanto a amores, mas também não sei muito bem o que dizer, só o teu coração poderá dar-te a indicaçãio para o caminho da felicidade. E talvez um desses rapazes, não sei...

Quanto à tua nova vidinha daqui a uns meses, no inicio vai aparecer estranho estar longe de tudo e de todos, mas depois acabaste por habituar... :) Vai ser bom para ti, vais crescer... :D

Beijinhos


De Filipa a 2 de Julho de 2009 às 00:44
É incrível a amneira como me consigo rever neste post....
Parabéns pelo blog :)
Beijinho*


De Flor da idade a 2 de Julho de 2009 às 02:52
Obrigado querida :)
É bom saber que há pessoas que se identificam com o que eu escrevo. No fundo também é uma das razões que o faço.
Mas já não sei se é tão bom reveres-te percisamente neste posto, há muita confusão de sentimentos á mistura! Mas tudo se leva né!?!
beijinho e continua a visitar o meu cantinho cor de rosa :)


opinar post

.Eu.

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
23
24
25
27

28


.Coisas de agora.

. sporting - porto

. curso make up

. Eu tenho a dizer

. Homens

. Musica.

. sono

. Aniversário da minha pequ...

. Tango

. ok... talves não vá desis...

. Quero.

.Antiguidades

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Música

blogs SAPO

.subscrever feeds