Quinta-feira, 2 de Julho de 2009

cheguei.

Pois é já cheguei a casa, que vergonha! Eu a pensar que a noite desta vez prometia, mas não... O pessoal anda cansado.

A MJ contininua igual, aliás eu já cheguei á conclusão que sair em "qq coisa" é um perda de tempo, sempre que lá vou tenho que esperar um eternidade que a Mj feche o quiosque, depois temos que esperar pelo B que ele se despache do trabalho, que ele se vista etc etc, entretanto já se passaram quase 3hora e já estou é com uma vontade enorme de bazar! Enfim!

 

Supostamente iamos á inauguração da nova discoteca lá do sitiu, mas só lá ficamos vinte minuto e não estava nada de especial!

 

Enquanto a seca que apanhei, estive as mensagens com o R. mas ele agora deixou de responder, mas nada de especial. Eu é que devia apimentar as coisinhas! Mas não sei se devo por muitos motivos.

 

O M. vem para baixo na sexta feira, ficou mais ou menos combinado hoje que iamos até casa da MJ, com o resto do pessoal, LL e namorado, N e namorado etc etc. Mas nem sei se me aptece muito e o M deve chegar cansado.

 

Ia dizer qualquer coisa mas já me esqueci! Acho que é do sono.

 

Hoje tive um bocadinho com a CH (mas não era isto que eu ia dizer!) tivemos um bocadinho á conversa, tenho que ir a casa dela beber uns copos como ela diz!

 

 

 

sinto-me: com sono
tags:
desabafado por Flor da idade às 02:38
link | opinar | adicionar aos queridinhos
opiniões:
De Mariiia Piiim a 3 de Julho de 2009 às 09:32
Bem, para a próxima vai ser melhor.
Tem fé nisso. :)
Beijinhos


opinar post

.Eu.

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
23
24
25
27

28


.Coisas de agora.

. sporting - porto

. curso make up

. Eu tenho a dizer

. Homens

. Musica.

. sono

. Aniversário da minha pequ...

. Tango

. ok... talves não vá desis...

. Quero.

.Antiguidades

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub